Empresa Gerencial de Projetos Navais abre 90 vagas de empregos
Selecionados farão cursos técnicos por 18 meses para poderem entrar na empresa.
Concurso para 98 vagas na Escola Técnica do Arsenal de Marinho, abertos pela Empresa Gerencial de Projetos Navais (Emgepron) ) nos cursos para técnico em eletrotécnica, técnico em estruturas navais e técnico em mecânica. Após aprovação no curso, os selecionados serão indicados para vagas ao cargo de técnico de projetos navais, nas especialidades de técnico de eletrotécnica, técnico industrial - estruturas e técnico mecânica (veja aqui o edital).
As vagas são para a cidade do Rio de Janeiro/RJ. Durante os cursos, serão oferecidos alimentação (café da manhã e almoço); uniforme e equipamento de proteção individual; seguro de acidentes pessoais; e atendimento médico e odontológico.
Para entrar nos cursos os candidatos deverão fazer prova objetiva, que será aplicada no dia 22 de junho, no Centro de Instrução Almirante Alexandrino, no Rio de Janeiro. As informações sobre as salas das provas estarão disponibilizadas nos endereços eletrônicos www.esppconcursos.com.br e www.emgepron.mar.mil.br com antecedência mínima de quatro dias da data de realização do exame.
As inscrições
Deverão ser realizadas pela internet, no período de 26 de maio a 13 de junho, pelo site www.esppconcursos.com.br. A taxa é de R$ 30.
O curso técnico começa no dia 28 de julho e será ministrado nas instalações da Escola Técnica do Arsenal de Marinha (Etam), localizado na Ilha das Cobras, edifício 35 – Centro – RJ, com duração de 3 semestres (18 meses), no horário das 7h30 às 15h, nos dias úteis.
As vagas para admissão na Emgepron serão destinadas aos cinco primeiros colocados em cada curso. O candidato deve ter ensino médio completo para ser admitido na Emgepron. O salário-base será de R$ 865,00.
Os aprovados nos cursos, que preencherem os demais requisitos necessários para contratação e que não forem inicialmente contratados no número de vagas disponíveis, formarão cadastro de reserva.



0 comentários:
Postar um comentário